Como disponibilizamos a tabela de medidas, não realizamos trocas!
AS PEÇAS SÓ SÃO ELEGÍVEIS A TROCA EM CASO DE DEFEITO.
Trocas:
- É importante lembrar que todas as peças são verificadas antes do envio para conferência de defeitos, porém, em caso de defeito o cliente deve nos comunicar no prazo de até 3 dias após o recebimento da peça. Após a verificação, os custos de troca são de nossa responsabilidade.
- As peças trocadas devem estar intactas, sujeitas a verificação e caso não estejam nas condições adequadas, a loja pode se recusar a prosseguir com a troca.
- Peças que estão na promoção não são elegíveis a troca.
Devoluções:
- De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (artigo 49 da lei n° 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- A solicitação deverá ser feita exclusivamente por e-mail: [email protected]
- Após a solicitação por e-mail, nos enviar mensagem através do nosso WhatsApp informando sobre o e-mail.
- As peças a serem devolvidas deverão ser enviadas dentro do prazo de 7 dias corridos, na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda.
Pedido devolvido pelos Correios ou motoboy:
CORREIOS: Caso seu pedido seja devolvido pelos motivos de endereço incorreto/destinatário ausente/destinatário desconhecido no local, o frete será cobrado novamente para a realização de um novo envio.
MOTOBOY: Caso a entrega seja confirmada por parte da cliente e, ao chegar no local o motoboy não obtenha retorno, será cobrada uma nova taxa de entrega para uma segunda tentativa.
O frete de devoluções e trocas são de responsabilidade do cliente.